segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A Relação está bem (haha)

Meninas...
Depois que meu corpo está mandando embora minhas estrias, emagreci um pouco e estou me dando bem comigo mesmo, a parte da relação com meu marido melhorou bem. Acho que eh um mix de coisas neh?!
Sempre fui um pouco " foguentinha" nessas horas, mais ultimamente estou me superando até comigo mesmo.
Gosto de tudo que saia da rotina mais sempre respeitando o limite de cada um.
Andei comprando uns espartilhos e corselet, fantasias e velas perfumadas. Coisas que não fazíamos antes, sei lá o porquê.
Estou feliz com essa situação e sei que meu marido também está! rsrs


Bom, e com vocês?
Ahh, andei sumida porque viajei semana passada!
Beijos

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Shut up and let me go!! Hey!

Tenho um gosto muito eclético!
Pra quem ainda não conhece The Ting Tings, vale a pena ouvir!




Beijos!

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Pra descontrair um pouquinho...


E dar aquela vontadinha!
Mais só vontade! hahaha

Chocolate - Tim Maia <3
Boa semana meninas!
Beijos

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Depois de emagrecer um pouco...

... Notei que 

Braços mais finos, Rosto mais fino, Cinta modeladora M na segunda marcação, Shorts 42, Estrias desaparecendo, Fome sendo controlada, Sumiu a vontade de comer de 5 em 5 minutos, mais disponibilidade com minha filha, mais vontade de me arrumar!

Meu marido disse que não pediu pra eu emagrecer que ele gosta de mim assim mesmo, Ops, quem disse que foi pra ele??! rsrs
Estou adorando essa fase, não estou conseguindo tirar uma foto boa pra postar aqui!
Até mais!

Beijos

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Tenho usado Colágeno em pó!

Uso nos sucos, nas frutas, vitaminas e etc...

Uso de uma a duas vezes por dia!
Paguei R$ 6,00 100 gr. e acredite está me fazendo um bem enorme!
Super aconselho! Minhas estrias estão sumindo! Sei que não é só por conta do colágeno, estou me equipando aqui, mais até Fevereiro( quando viajarei para Olímpia), não terei mais nenhuma! kkkkkk
Espero!!
Beijos!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Agora é a minha vez!!!

Com filhos pequenos em casa a nossa preocupação e gastos são em torno deles.
Graças a Deus, foi tudo bem no níver de minha filha Alice, todos que eu queria que fossem estavam presentes, e que eu não queria muito não foram (pessoas que só colocam defeitos).
Alice ganhou muitos presentes, mais muitos mesmo!
Entre jogo para quarto até biquininho, rsrs Muito fofa!
Ou seja, como eu comprava roupas pra ela toda hora, pelo menos por um ano não vou me preocupar tanto (não sei se aguento!!rsrs)
Agora vou comprar mais pra mim, mais shorts curtos! Estou podendo!kkk Mais blusinhas M! E por ai vai!!
Estou adorando ver minhas estrias indo embora!!
Bom, falei demais já, beijos

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Renovando os meus aliados!

Hoje fui comprar mais alguns de meus itens para o emagrecimento!
Sim, eles realmente ajudam!




 Farinha de maracujá (4,80 100 gr), uvas passas (3,85 pacote), colágeno (6,00 100 gr) e farinha de berinjela (3,80 100gr)!
Será que fico magrinha até 12/10?! uahsauhsuah
Bora tentar!

Beijos e ótima semana meninas!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Jaquei a semana toda! :/

Essa semana ganhei aqueles 4 kg de novo!

Mais foi uma semana que eu não tive como não comer! Domingo passado minha mãe fez FEIJOADA! Segunda níver da filhota e não teve como não fazer um lanchinho e um bolinho pra ela neh!? Terça e quarta ai desencanei da dieta,e a semana toda foi assim. Sábado foi a festa dela, aquele stress de correr atrás de tudo e domingo churrasco! kkkk lembrar da dieta como?!
Mais hoje volto com tudo!
Hoje me pesei estou com 79,4 :(

Ah sem contar que vou pra praia dia 12/10 preciso de ao menos 5 kg a menos!

Beijos gatas e boa semana pra nós!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Cheirinho de nenê!

... é tudo de bom!
Mãe tem aquela mania de cheirar o pescocinho, o pézinho, a orelhinha e mesmo estando suadinho tem o melhor cheirinho do mundo.
Dia 16/09 a Princesa Alice, fez seu 1º aniversário!
Estou muito feliz por ela em minha vida!


Massageador

Olá meninas!
Eu sou muito fã de massageadores em geral, tenho vários.
 Mais semana passada comprei um para aplicar creme que está mudando minha vida! 

- Massageador Marco Boni -

Paguei R$10,00 nele, ajuda muito na aplicação de creme corporal e exige um pouco de paciência pra fazer.
Vi em um vídeo no youtube, ensinando a fazer modelagem no corpo. Como eu sou desprovida do glúteo( hahahahaha), resolvi comprar mais mesmo pra esse fim, mais estou usando no corpo todo. 
Estou usando a 4 dias e realmente dá uma diferença!
Super aconselho de comprar. Mais eh assim neh, comprar e usar!

Beijos!
Jac

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ganhei elogios!

Estou feliz, comprei uma saia longa (minha primeira), e falaram que estou"gostosa", isso é bom pro ego! hehe

Beijos

terça-feira, 10 de setembro de 2013

E não só o peso a mais...

... que me deixa triste e chateada. Estamos reformando e casa e meu marido e PARANOICO, sobre o quesito limpeza e organização.
Aqui em casa está um clima chato, insuportável. 
Mais vamos que vamos, essa semana desleixei um pouco só porque estava feliz por emagrecer bem.
Comprei 2 calças novas para caminhar e dois shorts. Aqui na minha cidade está calor, bom pra acordar cedo e levar a filha e a cachorra pra caminhar por uma hora.

Beijos

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Me livrei

Feliz demais por ter me livrado da vontade de comer chocolate todo dia,( eu comia uma barra de Hersheys todos os dias), substitui por uvas passas, hehe.
 A exatas duas semanas que não compro.

Também me livrei de quatro quilos e muitos centímetros na fita!

FELIZ DEMAIS!


Beijos!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cookies de Aveia!

Meninas, receita delicínha e que ajuda muito na hora de um lanchinho rápido e não te deixa com muita fome!




Em algumas coloquei uva passa, pra dar um gostinho a mais, fica muito bom!

Ingredientes:
1 xícara de açúcar mascavo,
2 de farinha de trigo
2 de aveia em flocos
1 ovo
200 gr de manteiga sem sal (usei aviação)
1 colher de chá de baunilha
1 colher de chá de canela em pó
1 colher de chá de fermento (pó Royal)

Misture a farinha de trigo, a aveia e o açúcar e mecha bem, depois acrescente a manteiga e misture denovo.
Por fim acrescente os demais ingredientes e asse de 15 a 20 minutos.
Não precisa untar  forma.

Beijos!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Farinha de Beringela

Ainda falando sobre a bendita, tenho só pontos positivos.

O que eu notei, hoje em especial, fiz um almoço de macarrão, com pedacinhos de picanha suína (PEQUEI), alho, salsinha e azeite. Ficou muito bom, a bebida foi um copo de suco de laranja com uma colher de sopa de FARINHA DE BERINJELA

Sou apaixonada por massa em geral, então comi apenas duas colheres e como tinha ficado muito muito bom, peguei mais uma colher.
Mais não consegui comer, sabe aquela vontade muito passageira? Ou aquela sensação, se comer mais um pedacinho a mais vai explodir?
Então, estou satisfeita e muito com a farinha, já eliminei 2,300 kg. Feliz?! MUITOOOO!

Beijos!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dias difíceis!

Meninas, desde a última postagem veio passando por dias terríveis!
Preciso muito emagrecer, preciso por minha saúde em dia, ter uma vida ativa, mais está difícil!
Dia 09/08 começou uma festa na minha cidade que durou apenas 15 dias! kkk Imaginem a tentação.
Como minha cidade é minuscula tudo é no centro, eu acabava passando pela festa, e lá se ia um fondue, um biju, um doce de leite gigante, lanche de calabresa etc etc etc...
Semana passada quando eu ia começar a fazer caminhada não achei um shorts adequado ou uma bermuda, então comprei pela net. E essa semana que eu ia pegar firme, começa a chover! :(
Tomara que amanhã o tempo melhore, senão terei que comprar um simulador de caminhada...

Beijos! e Focooo!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Estou testando...

Hy Girls!

Então, fuçando pela net, vi uma tal de farinha de berinjela . 
O objetivo você vê AQUI
E lá foi  a Jac tentar fazer. A primeira vez saiu uma coisa de louco, parecia estrume! kkkkkkk, a minha CUnhada falou pra eu cortar e deixar secar um pouco, deixei de um dia para outro numa assadeira e estava sequinho, então assei por duas horas e bati no liquidificador.
 Duas berinjelas deu um potinho pequeno. Testei agora a noite no suco de melão, farei o teste por uma semana e direi o resultado.

Desabafo: Não consigo ficar sem CHOCOLATE! Porém hoje comi 6 cookies. :(

Beijos
Jac

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Compras Avon

Olá meninas!

Semana passada fiz uma comprinha na Avon, e quiz logo experimentar o hidratante de Geleia Real. Super recomendo, ele é ótimo! Estou passando nas estrias e já vi uma melhora de uns2% rsrs.



Os outros produtos também são ótimos!

Quando eu fizer 15 dias de uso do hidratante farei um post aqui!
Beijos Gatas e boa semana!

Jac

domingo, 11 de agosto de 2013

Errei no FDS!

Oii!

Ainda não tenho seguidoras no meu blog, mais espero que me sigam, pra poder compartilhar minha experiências com vocês, e fazer o mesmo.

Então, durante a semana fiz tudo certinho, mais no fds extrapolei!
Sexta meu marido comprou umas carnes assadas na churrascaria para almoçarmos, e lá se foram 2 pratos com arroz e feijão e muita carne. Sábado casamente a tarde, e antes do casamento eu tinha ido em um churrasco!! :O. 
E na festa de casamento comi horrores!! Domingo, dia dos Pais, almoço com o Pai, mãe e irmã, marido e filhos. Não prestou!!
Bom essa semana quero começar tudo certinho. Amanhã cedo com caminhada de uma hora com minha filhinha!


Boa semana pra nós!
Beijos

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Pós gravidez!

Olá...
Estou um pouco envergonhada de postar isso, mas não é uma novidade pra muitas mulheres.
Criei esse blog, para uma auto ajuda, estou tentando recuperar ou chegar o máximo perto do corpo que eu tinha antes da gravidez da Alice.
Engordei 30 Quilos, e consegui mil estrias! rsrs A Alice já tem 11 meses e não consegui perdi quase nenhuma. Fiz drenagem por um mês e deu uma melhorada. Eu tinha perdido medidas e tudo mais. Mais parei por conta de uma reforma que estamos fazendo aqui em casa. Então comecei a uma dieta aqui, não dieta muito complicada, e alguns exercícios.
Estou com 79 quilos e minha meta é 73.
Dia 06/08/13 minhas medidas:
Coxa- 0,64 cm, quadril- 1,06 ,Cir. abdm- 1,03, Cintura- 0,89, busto-1,05 cm.
Vou postar fotos do antes e depois.
Antes

 Depois



Pois é, não tenha bunda :( e depois da gravidez fiquei com menos ainda! Estou um BARRILZINHO! 

Então, uma vez por semana farei a comparação, sem photoshop e todas com biquini. 
Bom meninas, é isso. Dieta e Exercícios. SEM DESLEIXO.

Beijos Jac :)

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Oi meninas!

Demorei pra postar, mais agora organizei meus horários e vou conseguir postar e visitar o blog de vocês sempre.
Bom, minhas postagens vão ser com os seguintes temas para ficar mais fácil de identificar, e os temas serão:

-Comprei! MENOS DE R$100,00.( Ótimos achados e boas dicas)
-Meu corpo Semana a Semana (Dieta e Exercícios)
-Dicas de Passeio
-DIY
-Produtos#Beleza
-Baby

Farei com carinho, espero que gostem :)
Beijos!



quinta-feira, 18 de julho de 2013

Inicio de tudo...

Olá pessoas!
Prazer, Jacqueline, mais conhecida como Jac. Casada e mãe de uma linda bonequinha Alice.
Então, o objetivo desse blog é a vida cotidiana. Quero expressar meus gostos, meus sentimentos e algumas coisas de minha vida. Algumas pessoas já me conhecem pois tenho um outro blog que infelizmente está parado á dois anos.
Espero que gostem do blog e lógico de mim, hehe.
Um inicio á mim e vamos que vamos...