quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Pós gravidez!

Olá...
Estou um pouco envergonhada de postar isso, mas não é uma novidade pra muitas mulheres.
Criei esse blog, para uma auto ajuda, estou tentando recuperar ou chegar o máximo perto do corpo que eu tinha antes da gravidez da Alice.
Engordei 30 Quilos, e consegui mil estrias! rsrs A Alice já tem 11 meses e não consegui perdi quase nenhuma. Fiz drenagem por um mês e deu uma melhorada. Eu tinha perdido medidas e tudo mais. Mais parei por conta de uma reforma que estamos fazendo aqui em casa. Então comecei a uma dieta aqui, não dieta muito complicada, e alguns exercícios.
Estou com 79 quilos e minha meta é 73.
Dia 06/08/13 minhas medidas:
Coxa- 0,64 cm, quadril- 1,06 ,Cir. abdm- 1,03, Cintura- 0,89, busto-1,05 cm.
Vou postar fotos do antes e depois.
Antes

 Depois



Pois é, não tenha bunda :( e depois da gravidez fiquei com menos ainda! Estou um BARRILZINHO! 

Então, uma vez por semana farei a comparação, sem photoshop e todas com biquini. 
Bom meninas, é isso. Dieta e Exercícios. SEM DESLEIXO.

Beijos Jac :)

Um comentário:

  1. Oi Jac, que saudades!
    Que bom que voltou com o blog, posta foto da bebê pra gente conhecer..rs
    Dietas sempre tem que ter disciplina, espero que você consiga...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir