terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dias difíceis!

Meninas, desde a última postagem veio passando por dias terríveis!
Preciso muito emagrecer, preciso por minha saúde em dia, ter uma vida ativa, mais está difícil!
Dia 09/08 começou uma festa na minha cidade que durou apenas 15 dias! kkk Imaginem a tentação.
Como minha cidade é minuscula tudo é no centro, eu acabava passando pela festa, e lá se ia um fondue, um biju, um doce de leite gigante, lanche de calabresa etc etc etc...
Semana passada quando eu ia começar a fazer caminhada não achei um shorts adequado ou uma bermuda, então comprei pela net. E essa semana que eu ia pegar firme, começa a chover! :(
Tomara que amanhã o tempo melhore, senão terei que comprar um simulador de caminhada...

Beijos! e Focooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário